Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Meu Blog Maternidade. Aqui vou registrando meu aprendizado do cotidiano de mãe. Minhas percepções, desafios, emoções, acontecimentos e sensações únicas da minha jornada maternal. Tenho duas filhas e um filho, três sementes, frutos, presentes AMOR
Dia 09/02/2009
Hoje acordei e o dia ainda estava na penumbra. Dava para vislumbrar a claridade que despontava suavemente no céu.
Senti o frescor da manhã soprando.Olhei a Isa sorrindo por longos minutos e quando contemplei novamente o céu pela janela vi os raios de sol tingindo levemente o horizonte.A luz do amanhecer chegou então com força total clareando o dia com sua luz intensa.
E o dia começa. Ligações, e-mails, atendimentos presenciais, movimento de prosperidade. Nem percebi e já era tarde. Correio, banco e de repente a tarde parece noite com a chuva de verão. Logo ela cessou e o sol voltou com seu brilho dourado para encerrar o dia com seu vermelho alaranjado. Quantas cores num só dia. Isso me fez lembrar de um certo poema:
" ...quantas tardes numa tarde"
Hora do crepúsculo, da Ave Maria. De vez em quando esse horário traz saudade e nostalgia. Mas também sinaliza que em instantes muitas estrelas irão iluminar a noite. E ela chegou.A Isa mamou, dengou, dormiu. A Bruna conversa com amigas, o pai assisti TV e eu transito nesse ambiente familiar com a paz da hora do sono.
Banho, água que limpa, purifica, relaxa, perfuma e prepara o corpo para o descanso. Aconchegada no sofá escrevo...O céu está nublado, as nuvens escondem a Lua Cheia de Áquário e as estrelas cintilantes das constelações celestes. Mas sei que elas estão lá embelezando a noite que começa com uma doce mansidão que afaga meu espírito.
Sagrado ciclo que se reinicia SEMPRE!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.